Obaa nossa Diva Miley Cyrus chegou hoje ao Brasil



É! Depois de passagens por Peru, Equador, Argentina e Paraguai, a nossa diva Miley Cyrus finalmente chegou ao Rio de Janeiro! Hora de gritar e comemorar muuuito? Siiim! As primeiras fotos da cantora em terras brasileiras saíram no site da Contigo!
O vôo de Miley pousou na cidade nesta quarta (11/05) às 14h11, mas a cantora (junto da mãe e dos seguranças) só conseguiu sair do aeroporto por volta das 14h40. O destino era o hotel Copacabana Palace, onde ficará hospedada no Rio. No saguão do Aeroporto Internacional Galeão Tom Jobim, várias fãs superapaixonadas não paravam de gritar o nome dela. Foi lindo demais!

E nesta tarde, 3 tags dando boas vindas à cantora subiram para os Trending Topics brasileiros:#WelcomeToBrazilMiley #MileyEuTeAmo e FinallyInBrazilMCyrus. No trending mundial, a tag #WelcomeToBrazilMiley dominava! Quem disse que existe algum fã mais apaixonado que o brasileiro?
Miley está no Brasil para dois shows da turnê “Gypsy Heart”: um na sexta, 13, no Rio, e outro no sábado, 14, em São Paulo.
Quem vai tá louca pra ir para frente do hotel aí? Nóóós \o/

Um comentário:

  1. mileyyyyyyyyyy
    te amo muitoooo
    adoraria que vc viesse me conhecer
    bjs
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    S2

    ResponderExcluir