Estilo tamanha G

Se você está acima do peso, e acha que é impossível andar na moda, está muito enganada. O mercado fashion vem crescendo e "abrindo seus horizontes". Muitas lojas vem investindo em conforto e estilo para quem veste tamanho G. Então eu vou dar umas dicas pra quem tem dúvidas sobre o assunto.
Gordinhas podem usar saias curtas?
Não só podem, como devem! Saias ou vestidos com cintura alta e modelos evasê favorecem as medidas. Vestidos com modelos transpassados também afinam a cintura. E se você não se sente confortável deixando as pernas de fora, basta colocar uma meia calça pra compor o look.






Outra dica é optar por tons escuros! Isso agora no inverno é até fácil! Eles dão ilusão de uma silhueta mais magra. Mas isso não quer dizer que você tenha que entrar em um luto e vestir preto dos pés a cabeça! Estampas pequenas com cores fortes de fundo também são muito bem vindas, e pra quem gosta de listas, nada de optar pelas horizontais! As listras verticais alongam o corpo.




Pra quem gosta de calça jeans, aposte nos modelos de corte reto e lavagem escura. Já na hora de escolher as blusas, use as com decote em V.




E não esqueça dos acessórios! 
Independente do tamanho, o que importa é ter estilo, gostar e valorizar seu próprio corpo!
Espero ter ajudado! Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário