Selena Gomez confessa: "Tenho uma quedinha Pelo Bruno Marte!"


Em Entrevista um site gringo eh, uma estrela also Falou Sobre o FIM de "feiticeiros"

This Semana estabele Sendo de Grandes Emoções parágrafo Selena Gomez , FORAM OS Que JA Dias Ultimos Que Passou uma diva nenhum conjunto de gravação da Série "Os feiticeiros de Waverly Place"!

Eu Chorei Muito Muito Difícil e LDI. Posições não chamaram Todos Juntos (conjunto e geralmente chamam nsa Por hum Vez), e disseram Que Todos queriam NÓS por la par ficarmos Juntos. FOi Muito deprimente. "Contou Sel parágrafo Entrevista in o site" MetroNews .

E ESSA FOI nao uma Única Revelação da Atriz! Sel confessou Que TEM UMA Qaeda Pelo cantor Bruno Marte ! "Eu sou louca Pelo Bruno Marte. Eu o Acho extremamente talentoso e eu tenho UMA Meio Que Queda Por ele" Contou.

Que Sera Justin Bieber vai Ficar com ciúmes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário