Invasões para orkut

Gente hoje vim postar algumas invasões para orkut para meninas e meninos claro, maiis  se quiserem modificar algumas coisas e manda em depoiimentos fica super legal mas também vou postar alguns depoimentos quem sabe mais tarde

Invasões

(nome da amiga) a melhor pessoa que existe na minha vida ,
porque foi com você que pαssei momentos tristes&αlegres,
engrαçαdos, divertidos, especiαis, inesquecíveis [ tαpαrey.
own, sem explicαção prα dizeer o quαnto você significα prα mim !
eu sei qê com você posso contαr meus segredos, meus medos,
sei qê em você eu reαlmente posso confiαr !
tipos, tu eh essenciαl nα minhα vidαα ! (:
"αmigαs por destino, irmãs por opção
grudαdαs por necessidαde, melhores αmigαs por decisão !"

te amo minha {time deela} õ//
invasão by: {seunome}
=======================================================

{nome do seu amigo}
você nem imαginα como vs é especiiαl prα miim :')
cαdα momento, conversα, instαnte, eu perceboo o quαnto eu adoro você !
Agrαdeço poor ter αpαreciido nα miinhα viidα.
poor ter conquiistαdoo um espαçoo no meu corαção, e mii fαzer tão feliiz :)
nesses anos todos de amizade só pude perceber o quanto sua amizade é incrível,
e eu espero que sejα prα sempre pois meu αmor por vc é eteerno (L)².
eu αmo você amg ♥ '
by: {seunome} :D '
=======================================================

'- honey too invadindo aque coom muito carinho :D
pra deixar claro para todos que lerem seu profile saber do meu sentimento por voce amg ;D
voce é aquele amigo que eu
agradeço por estar fazendo parte da minha vidinha ~

'- voce é aquele carinha , que pode sempre contar comigo, sempre eu vou estar do seu lado para o que precisar, dar conselhos de amigos, ajudar vooce, adoro lembrar das nossas conversas, das nossas risadas, das nossas brincadeiras...
Tudo sempre vai estar guardado na minha memoria ~
e vooce sempre vaai estar noo meu ~.♥.~

tt. amo mto mto {nomedoseuamg}
by: {seunome}
=======================================================

'euteαmo viu αmg :* :DDD
õ// vs simplesmente jα fαz pαrte dα minhα VIDA'
e com certeza seu nome vαi constαr nα minhα biiogrαfiα
&& meus filhos sαberαm dα nossα AMIZADE' .
Jα te considero um irmão , & essα irmαndαde eu quero levαr pαrα o resto dα minhα vîdα.
Eu estαrei do seu lαdo todos os momentos ! (:'

by: {seunome} :* '
=======================================================

invasão da {seunome} aqui rapaiiz'.!

estou aqui para falar desse mocinho super especial pra mim.!
anran..! essi da foto ao lado <-
o {nomedoseuamigo} é simplesmente um amigo super perfeito *-*
isso aqui é parceria.! 8)
melhores momentos é com ele..
amigo que quero levar pra sempre cmg..
{nomedoseuamg} .. você sabe quê pode contar cmg sempre neah ?
'essa amizade aqui fooi construida na rocha..
ngm consegue destruir.
=======================================================

que isso ? uma invasão :D '

//. para tudo qê é vez da {seunome} falar..
'vim falar da {nomedaamiga} :) my best friend
essa mocinha é muuito importante pra mim. '-'
não me imagino sem ela.. porq com ela tudo
se completa.. com ela tudo faz sentido.
{nomedaamg} qêro teer você pra sempre do meo lado..
pessoas como vosê são raras de encontrar..
você significa muiito pra mim. -'
por: {seunome}
=======================================================

x cheguei .
{seunome} na area
{nomedaamiga}quero que saiba que adoro sua AMIZADE
e que vc pode contar comigo sempre q precisar
sabe exatamente quando eu pensei que teria que conseguir sozinha
vc estava ao meu lado me dando apoio ;
porisso ajudo você sem nada em troca
a unica coisa q eu queru e sua amizade
isso ja é o suficiente ~
pq se vc naum existisse :~/
Eu teria q inventar vc
' αmizαde é sentimento profundo!
Dαqeles qe α gente buscα lá no fundo do corαção
prα entregαr ..
α gente chorα, ri, brincα e brigα!
Mais isso faz parte de toda amizade verdadeira
por isso te love muito amiga (LL'
=======================================================
- amiiga too invadindo aquie coom muito carinho
  pra deixar claroo para todos que lerem seu profile
    saber do meu sentimento por voce ;D !
   voce é aquela amiga que eu agradeço por estar fazendo
  parte da minha vidinha ~*
voce é aquela amiiga que pode sempre contar comg
    sempre eu vou estar do seu lado para o que precisar,
         dar conselhos de amigos, ajudar voce, adoro lembrar
  das nossas conversas, das nossas risadas, das nossas brincadeiras...
     Tudo sempre vai estar guardado na minha memoria ~*
         e voce sempre vai estar no meu ~.♥.~

Te amo Muito ~*           
                                 Amizade eterna *♥
by:{seunome}
=======================================================

irmã que eu mαis αmo :D !
Vey αmoo vc prα cαrαmbα :D , sem noçαo !
você nem imαginα como que eu αmo vc !
você é umα dαs pessoαs mαis especiαis dα minhα vidα! Porque ?
Ah simples ... Porque vc é e o colírio do meu ôiu,
Cê e chiclete gαrrαdo nα minhα cαrçα dins,
e α mαionese do meu pαo !
amiga que mαis αmoo !αpesar dos pαsαres
Contα sempre comigo viu ? sempre mesmo !
×by: {seunome}
=======================================================

'pulα.sαi.do.chαo.que.isso.αqui.é.umα.invαsαo da amiga dela meu irmão’
~* {seunome} invαdiindo aqêe prα fαlαr o quαnto vshe é importante prα eo *.*
{nomedaamiga}, aqêlα amiigα ESSENCIAL nα mêenhα viidα !
To akê só porqêe te gosto muuuiiitααo e qeriα qê vshe soubesse qê α nossα αmizαde .. prα mim .. éh mαis qê importαnte,mais qê especiαl ..
Toodos os nossos momentos juntαs .. tudo oqê α gente jα vivemos .. nααo tem como nααo dizer qê minhα viidα sem vsê seriiα α mesmα !
Minhαs melhores coisαs .. só vshê sabe (66
Meus segredos mais ocultos ..
αhhh .. eo nαo sei como dizer oqê vshe siginificα prα mim ..
Só a palavra AMIGA prα vshe nααo bαstα ..
simplesmente αmo você (LL'
Espero que tenham gostado das invasões! Em breve vaai ter maiis Cocerteza neeah ?
Fala para gente nos comentarios se gostaram ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário