A Mayara conheceu a Miley e olha o que rolou !

Mayara Ferreira tem 14 anos, mora em São Paulo (SP) e teve a chance de conhecer a Miley Cyrusdurante a passagem da diva pela cidade, no segundo show da turnê “Gypsy Heart” no Brasil! Ela contou pra gente tudinho sobre o encontro com a diva!

"Cheguei por volta das 19h ao portão de imprensa da Arena Anhembi, onde rolou o show da Miley em São Paulo. Estava muito frio, mas eu estava tão animada que nem me importei. Quando deu 19:30h pediram pra gente fazer uma fila e esperamos até chegar o grande momento! Estávamos conversando sobre a Miley e começaram a chamar as pessoas para tirar a foto. Eles diziam "One , two ,three, GO!" e tiravam a foto. Foi muito rápido!



A Miley estava liiinda, toda de preto, parecia uma boneca, eu não conseguia tirar meus olhos do rosto dela, era hipnotizante! Ela era muito carinhosa com os fãs, sorrindo o tempo todo. Ela falava “Hi” e “Thank you” para todo mundo. Quando chegou a minha vez, ela me fez um sinal com o braço dizendo “Vem”. Eu não sabia o que fazer, se sorria ou se chorava, e as palavras que eu tinha planejado falar simplesmente sumiram. Não deu tempo de abraçá-la, pois eram apenas 3 segundos, mas foram os mais perfeitos e maravilhosos da minha vida.

Ela tinha um cheirinho doce, muitos diziam que era cheiro de menta, mas eu senti um leve cheiro doce. Ela segurou a minha cintura e tiraram a foto, depois falaram para eu sair do corredor e ir para fora, mas antes disso ela ainda falou “Thank you, honey” (“Obrigada, querida”). Tããão perfeita , eu estava tão emocionada que comecei a tremer tanto, de frio e nervoso, aquilo parecia um sonho. “Eu a vi mesmo?” Ficava me perguntando...



Depois que todo mundo tirou a foto, fomos para a pista premium! Quando o show começou, desligaram as luzes e começaram as batidas da música “Liberty walk”. Quando a Miley apareceu, o público foi à loucura, ela estava com uma roupa linda e ousada!

Acho que muitos outros fãs estavam pasmos como eu, ela era real mesmo, muitos do meu lado ficaram de boca aberta, dançamos e gritamos muuuito! E a cada pausa de uma música para outra ela agradecia o Brasil. “Obrigado por estarem aqui’, disse. 



Ela estava com muita energia, e trocava de roupa muito rápido. Eu fiquei impressionada com a agilidade dela! O show inteiro foi maravilhoso. Ela dançou muito, e sua voz estava maravilhosa! Quando ela cantou as músicas “Forgiveness and Love” e “The Climb”, foi muito emocionante. Todos cantavam e choravam juntos, e na minha opinião foi um dos momentos mais bonitos do show!

Esse show vai ficar para sempre marcado em meu coração. Foi um sonho que se realizou! Beijos para todos!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário