Você esta com tédio ? Aqui tem varias dicas de como se distrair

Você acha que a sua vida é um completo tédio? A gente te ajuda a solucionar isso!


Escola, casa, computador, cama. Se essa é a rotina da sua vida, o tédio tem tudo para ser o seu melhor amigo. Apesar da internet ser um mundo sem limite, às vezes, ela esgota as possibilidades e deixa a gente pensando... E agora, faço o que?

Se você sofre desse mal e  tem umas dicas para te ajudar a preencher seu tempo de maneiras divertidas e prazerosas! Vamos começar?
 
Aprenda a dançar


Não nos leve a mal, afinal essa dica não quer dizer que você seja uma péssima dançarina. Mas, ao invés de ficar matando seu tempo em casa, você pode se dedicar a algum estilo de dança com a qual você se identifique. Pode ser forró, balé, dança de salão, dança de rua, jazz... Existem escolas de dança que oferecem até curso de dança para ser líder de torcida. De quebra, a atividade ainda ajuda a manter o corpo em forma de um jeito bem divertido. Ficou animada?

Talento com as mãosNada de usar seu talento para desenhar apenas no seu caderno e apostilas das amigas. Se você gosta de desenhar e pintar, pode se matricular em alguma escola de arte para ajudar a aperfeiçoar as suas técnicas. Mas se a palavra "arte" te deixa enjoada, você pode investir também em uma escola de Mangá, aqueles desenhos japoneses, sabe? Essa é uma boa maneira de se divertir e aprender.

Faça um curso de idioma


Se você faz o tipo "não gosto de estudar" e olhou essa dica e pensou: "Poxa CH, mais um lugar pra me passar tarefa? É brincadeira, né?" nós explicamos a dica. Fazer um curso de outro idioma não é exatamente estudar, e, sim, dedicar-se a conhecer um pouco mais de um país que você goste. Há escolas que dão ênfase à conversação, ou seja, nada de tarefas ou lições de casa. Além do mais, saber falar um outro idioma, no futuro, será um diferencial para a sua carreira.

Rock n´Roll girlAo invés de ficar em casa apenas com os fones na orelha, que tal investir em você se tornando uma rock star? Aulas de instrumentos são ótimas para fazer amigos que curtem o mesmo tipo de som e conhecer pessoas que amam música. Você pode se inspirar na sua artista favorita (Oi, Taylor e violão!) ou até experimentar vários instrumentos até ver de qual gosta mais. Que tal se jogar, hein?

Exercite-se


Nada de achar que só as aulinhas de educação física são exercício suficiente para você. Você pode ocupar seu tempo indo para academia, fazendo natação ou praticando um outro esporte que você goste. Além de se manter em forma, você fará vários novos amigos. Levanta dessa cadeira, menina!

E ai, em qual dica você vai querer investir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário