Looks de Kim Kardashian

Olá! Primeiramente eu gostaria de parabenizar todas as mamães pelo dia de ontem! E principalmente mandar um mega beijo pra minha por aqui, e dizer que eu a amo muito.
Agora vamos falar de Get the look? Estava com saudades desses posts que eu adoro comentar sobre a roupa de famosas que admiro.
Hoje resolvi falar sobre a top Kim Kardashian. Eu adoro os looks dela, sempre que aparece alguma foto da Kim andando na rua com um simples jeans ela arrasa... concordam?
Confiram alguns looks:


Esse look eu achei demais e super simples. O coletinho preto por cima dessa regata ficou show.. sem contar com a calça boca de sino mais escura. 
Vou me inspirar nesse look em uma próxima tarde!


Arrasou! Super chic com essa camisa por dentro da mesma calça de sino da foto anterior. Preto é a cor mais elegante que tem, (na minha opinião). Se a pessoa está vestida de preto ela já está de fato mais arrumada e também elegante.


Eu estou APAIXONADA por esse óculos vermelho. Realçou o look dela demais. Sem contar que esse cachecol é lindo né? Um look muito descontraído mas ao mesmo tempo muito lindo. Amei!

E aí, gostaram? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário