Celebridades que amamos e suas mamães!

Dia das Mães chegou e nós não somos os únicos a declarar o nosso amor para elas! As celebridades, mesmo com pouco tempo na agenda, sempre que podem correm para casa para ganhar um pouco de colo e são só elogios para sua mães!

Para comemorar esse dia, apresentamos as mamães de 8 celebridades que amamos! Elas também são tão fofas... Olha só!

Taylor e Andrea Swift 



Para chegar a ser quem é hoje, Taylor precisou de muito apoio e suporte da sua família. Sua mãe, Andrea, sempre esteve ao seu lado e a cantora até compôs a música “The Best Day” em homenagem a ela. Taylor falou que o que mais gosta em sua mãe é que ela sempre a ajudou a manter os pés no chão. Fofa, né?

Miley e Tish Cyrus



A mãe de Miley, Tish Cyrus, é a sua maior companheira. Está com ela em todas as viagens, nos bastidores dos programas e a acompanha quando a cantora sai em turnê. Elas são tão unidas que atattoo de coração que a Miley tem no dedo mindinho da mão é em homenagem à sua mãe, que também tem uma! Own...

Justin  Bieber e Pattie Malette



Como os pais de Justin se separaram quando ele era apenas um bebê, o cantor acabou ficando mais próximo de sua mãe, Pattie. Ele não nega o amor que sente por ela, e não vai a lugar nenhum sem sua companhia. Quando perguntaram para ele se ele gosta de ter sua mãe junto com ele nas turnês, ele respondeu que ela é um “pedacinho de casa que ele jamais deixaria para trás”!

Selena Gomez e Mandy Teefey



Você sabia que a mãe de Sel engravidou aos 16 anos dela? Por causa dessa gravidez na adolescência, Mandy sempre teve que lutar muito para criar sua filha, e Selena já contou que ela só é o que é porque sua mãe batalhou muito e acreditou em seu talento. A gente só pode agradecer também, né?! 

Robert e Clare Pattinson



Sempre no foco dos holofotes, Robert Pattinson não tem como evitar ser uma fonte de grandes fofocas, o que acaba preocupando sua mãe. Há algum tempo, ele contou em uma entrevista que sua mãe acredita em tudo que lê sobre ele nos tablóides. "Minha mãe diz: 'Eu não posso acreditar que você fez isso', e eu digo que não fiz, mas ela responde 'sim você fez, eu sei que você fez'", contou o ator. Ah, dona Clare, tem como duvidar de um filho tão fofo?! 

Kristen e Jules Stewart



Kristen passa muito tempo longe de casa, mas, quando tem um tempinho, adora passar um tempo com a sua família, principalmente com a sua mãe Jules. Aliás, o amor pela atuação da Bella da saga "Crepúsculo" deve ter vindo é de Julie, que é diretora e roteirista de cinema! Ou seja, além da atitude meio rock'n'roll,  as duas também dividem a paixão pelas telonas.

Chace e Dana Crawford 



O astro de "Gossip Girl" teve que deixar a família no interior do Texas, EUA, e foi para Los Angeles para ganhar espaço nas telinhas. Mesmo com a grande distância, o ator sempre diz ser muito grato à sua família e, principalmente, à sua mãe pelo apoio. Chace já revelou que, no dia que passa "GG" na TV, sua mãe reúne todas as suas amigas em casa para ter uma noite da pipoca. “Ela não perde um episódio”, contou o ator. Huum... Como será que ela reage às cenas mais picantes do gato, hein?!

Jonas Brothers e Denise Jonas



A pessoa que mais apoiou os Jonas Brothers desde o começo da carreira foi sua mãe, Denise. Ela os colocou em uma escola de música e sempre acreditou no sonho dos garotos. Na première do primeiro filme de "Camp Rock", quando perguntaram aos meninos o que eles queriam naquele dia, eles responderam: “Só queremos que a nossa mãe fique orgulhosa”. Derretemos...

Muito fofos os famosos e suas mamães, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário