Demi Lovato posta foto de biquíni no Twitter


Estrela comentou que está se sentindo muito mais confiante com seu corpo!

Está começando o calor no hemisfério norte e Demi Lovato já está pronta para pegar um bronzeado!

A cantora postou ontem em seu Twitter o link de uma foto dela só de biquíni e com a seguinte mensagem:"Estou trabalhando duro para ficar saudável e em forma. Nem acredito que estou prestes a fazer isso, mas estou animada. Olha ai".

Vale lembrar que Demi passou alguns meses internada em uma clínica de reabilitação lutando contra problemas psicológicos e distúrbios alimentares. Nem precisa dizer que estamos muuuito felizes ao ver que a diva está se recuperando bem, né?! Olha que fofos os comentários que ela fez após a postagem da foto:



Em português: "Eu nunca pensei que poderia me sentir confiante o bastante para fazer isso algum dia. Estou animada de quão longe cheguei desde que tinha muita vergonha do meu corpo".



"Eu quero que cada garota/garoto que luta com sua imagem ou confiança saiba que é possível ficar em paz consigo mesmo."


"Não tem sido fácil, mas começa com um comprometimento consigo mesma... Sua mente.. E sua alma. E acredite em mim, eu continuo trabalhando nisso!! Haha"

Fofa ela, né?! É isso aí, gente, Ame o seu corpo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário