6 desastres de photoshop em revistas famosas


Usar photoshop para tratar as fotos do fotógrafo é mesmo uma coisa beeem normal. O problema é quando os designers das revistas usam o programa e modificam demais as celebridades. Abaixo listei 6 casos de desastres do photoshop em revistas. Compare as fotos e entenda o que há de errado nas nossas estrelas favoritas!

1. Selena Gomez na Teen Vogue
A foto de Sel que foi parar na capa da edição de junho da Teen Vogue é de deixar qualquer fã (ou qualquer pessoa que conhece a cantora) de boca aberta. O ensaio completo tem imagens mais naturais e sem excesso de photoshop, mas essas daqui… Ai, ai, ai!

2. Kristen Stewart na Vogue
Na edição de fevereiro desse ano da Vogue americana, KStew estava um tanto quanto… Irreconhecível. A atriz de “Amanhecer” apareceu em uma das fotos do ensaio toda photoshopada. Os fãs, claro, ficaram indignados!

3. Avril Lavigne na Maxim
Em outubro do ano passado, Avril fez um ensaio bem sexy para a revista Maxim. E claro que ela ficou perfeita! O problema mesmo foi só essa capa. Cortaram um “pedacinho” do braço e do cotovelo de Avril e esqueceram de devolver. Pft!

4. Lady Gaga na Elle UK
Na capa de janeiro do ano passado da Elle britânica, Gaga falava de ter marido e até filhos. Foi assim mesmo, mais natural e humana, que a revista quis mostrá-la. Mas os designers não perceberam isso. Dá só uma olhadinha em onde está a axila da cantora! Bem lá no alto, né? Alguém mais acha isso anormal? Haha!

5. Rachel Bilson na GQ
Adoramos a Rachel Bilson e achamos ela muito fofa na capa de fevereiro de 2008 da revista GQ. A única coisa que dá um incômodo é mesmo a perna direita um pouquinho torta. Vocês também perceberam?

Emma Watson na campanha da Burberry!

Alguém lembra dessa foto polêmica de Emma Watson na campanha da Burberry? Foi um erro bem clássico que gerou a maior polêmica. Cadê o resto da perna da Emma?
Qual desses errinhos de photoshop você achou mais bizarro? Comente!

Um comentário: