Saudades dos ex-RBDs? Descobrimos tuuudo o que eles andam fazendo!

Não é só você que sente falta do RBD. O grupo, que acabou no fim de 2008, deixou muuuitas saudades. Mas foi só a partir daí que a gente teve uma chance melhor de conhecer os trabalhos solos de cada um deles. Saiba agora o que Anahí, Maite, Dulce Maria, Poncho, Christopher e Christian andam fazendo.
Anahí
A diva Anahí fez shows incríveis no Brasil ao lado de Christian Chávez, ex-companheiro de RBD, no mês passado e, como a CH já contou, o público foi ao delírio. E se preparem porque nós ainda veremos muito da Anahí por aí, viu?
A diva anunciou que será a protagonista da novela “Dos Hogares”, nova trama do horário nobre da TV mexicana Televisa. Any estará de volta às telinhas com a personagem Angélica, uma mulher humilde que terá seu amor disputado por dois homens. Ah, ela também cantará o tema de abertura da novela, que estreia por lá no dia 27 de junho.
E para os fãs que estavam com medo dela deixar a carreira de cantora de lado, acalmem-se! Anahí já deixou bem claro que as gravações da novela não irão atrapalhar os shows de sua turnê pelo mundo. Ufa!
Maite Perroni
Desde que saiu do RBD, Maite já protagonizou novelas de grande sucesso na TV mexicana. Atualmente, ela está no ar com “Triunfo Del Amor”, na qual vive a protagonista Maria. Na trama, a personagem viveu no orfanato desde os 3 anos achando que tinha sido abandonada pelos pais. No decorrer da novela, ela vai passar por muitas dificuldades ao lado de suas amigas. A personagem tem como sonho se tornar uma modelo e é aí que toda a sua vida muda.
Maria irá encontrar sua mãe, se tornar uma modelo de sucesso e também viver grande amor. Como nem tudo é um conto de fadas, a vida dela não será tão fácil. A novela ainda está no ar no México e tem previsão pra acabar em junho (e ser substituída por “Dos Hogares”, da Any). Estamos torcendo por um final feliz pra personagem da Maite e vocês?
Dulce María 
Dulce estava cotada papel principal na novela “Mi Corazón Insiste”, da Telemundo, porém recusou o convite pra se dedicar exclusivamente à turnê do seu disco solo, “Extranjera On Tour”.
E para alegria dos milhares de fãs da diva aqui no Brasil, ela estará de volta ao país com a turnê. Os shows vão acontecer em Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. Wooow! A diva promete fazer apresentações incríveis por aqui com hits do seu CD e também com os sucessos da época do RBD. Quem vai nos shows levanta a mão! o/
Alfonso Herrera
O sempre lindo Alfonso, que deu vida ao personagem Miguel em “Rebelde”, será um dos protagonistas do seriado policial “El Equipo”, da Televisa. Na série, Poncho, como é chamado pelas fãs, vive um policial que junto com seus parceiros lutará contra os responsáveis pelo crime organizado.
“El Equipo” promete ter muito romance, suspense e ação. A estreia acontece no dia 9 de maio. Ah, ainda esse ano Poncho vai lançar o filme “La Suerte Llama”, no qual vive o personagem Guillermo. Ou seja, veremos Poncho por muito tempo na telinha esse ano. *suspira*

Christopher Uckermann
O eterno Diego de “Rebelde” anda se dedicando a divulgação de “Somos”, seu primeiro álbum solo. O CD tem singles como “Sinfonia” e “Apaga la Maquina”. O gato também terminou de gravar a 2° temporada da série “Kdabra”, na qual interpreta o protagonista Lucas. A temporada ainda não tem data certa pra estreiar lá fora e nem aqui no Brasil. Só nos resta esperar, né?
Christian Chávez
O ator e cantor, que se mudou para os Estados Unidos neste ano, esteve no Brasil em março para uma mini turnê. Junto com Anahí, sua grande amiga, lançou o single (e o clipe!) “Liberdad” que já está bombando nas rádios ao redor do mundo. A música fala sobre como o cantor vive em liberdade e que ele não precisa mentir sobre quem é. Fofo!  Por enquanto, nada de planos pra volta do astro à TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário