Chocolatee

Como todos sabem a Páscoa esta chegando, e eu nem sou chocólatra neeh, então não resisti e vim aqui fazer uma postagem sobre essa delícia quee não vivemos sem ! Na verdade, para guardar a melhor parte ( devora os ovos, claro ! shuahsuahu ) só para o feriado, encontrei umas gostosuras fake na net que dão água na boca: coisinhas que parecem chocolate mas na verdade não são ! Olhe só 



Eu quero essa Câmera... E vooce tambem quer ?



Aii eu quero esse celular 


Com esse dominó eu nem iria  jogar... Apenas comer  



Sorveteee....huum que deliçia 



Pen- driver, Teclado e Mesa de chocolate..... So falta o monitor hsuahushua



Ta mais é claro que tudo isso é chocolate de mentirinha. Mas podia ser de verdade vocês não acham ?

E vocês ? Vão ganhar ou vão dar um ovo de Páscoa pra família, namorado, amigas ?

Dica : Um amigo secreto de Páscoa é super divertido, eu fiz um com meus amigos na escola e ganhei um ovo da cacau show  , e ainda vocês garante um ovo a mais nessa data !  E  qual é a coisa mais legal dessa época? 





Nenhum comentário:

Postar um comentário