Saiba tudo sobre a visita de Selena Gomez para Justin Bieber na Ásia

O casal passou momentos superfofos juntos!

O casal pop mais comentado do momento ficou longe por tanto tempo que até surgiram boatos de uma possível separação dos dois. Mas tudo não passou de boato! Sem aguentar mais de saudades do seu namorado, Selena Gomez viajou até a Ásia para acompanhar Justin Bieber durante a passagem de sua turnê pelo continente.



Sel desembarcou na Malásia na última quinta feira (21/04) ao lado do namorado. Ambos estavam cercados de seguranças, já que o tumulto no aeroporto era muito grande. A carinha dos dois na chegada no aeroporto internacional Kuala Lumpur não escondia a felicidade de estarem juntos. Eles sorriam o tempo todo! Justin é o exemplo de namorado perfeito: quem o vê perto da Sel diz que o gato não mede esforços para proteger e namorada, tanto que eles não desgrudaram as mãos um minuto.



No hotel, Sel e Justin tiraram fotos com algumas fãs. Quem assistiu tudo de perto, como a repórter Susan do jornal JS COncert, diz que a dupla é muito atenciosa e carinhosa com todos ao redor. "Justin é realmente impressionante como pessoa e Selena é muito doce. Eles se abraçam, fazem carinhos um no outro e ficam de mãos dadas o tempo todo. Parecem estar muito apaixonados", conta. Own!



Apesar da atenção dada aos fãs, a passagem pela Malásia foi super-rápida. No dia seguinte, o casal já desembarcou na Indonésia. O tumulto no aeroporto foi enorme, mas a chegada dos dois foi marcada pelo romântismo, já que JB segurava um buquê de rosas que poderia ser para a namorada!



Os dois passearam grudadinhos por lá e depois foram a um restaurante onde Sel foi flagrada sentada no colo do astro! Morremos...

Eles são mesmo muito fofos juntos, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário