Dicas de looks para shows

Inspire-se nas produções das famosas no Coachella Festival 2011!

Na hora de montar o look para ir a um show, o grande desafio é conseguir uma produção confortável e estilosa. Por isso mesmo, os looks que as famosas usaram durante o Coachella Festival, que rolou na Califórnia no último final de semana, são uma ótima inspiração para essas horas!



Com shows ao ar livre e muito espaço aberto, o Coachella tem tudo a ver com produções hippie e boho.Vanessa Hudgens se jogou em looks com tecidos leves e artesanais, além de acessórios como o chapéu e os colares étnicos.



No look hippie com a blusinha de crochê, Vanessa apostou em um acessório inusitado na perna, que lembrou bastante essa headband usada recentemente. Já para enfrentar um leve friozinho da noite, a escolha foi a saia longa de crochê.

Vestidos


Katy Perry apostou em um look bem romântico com o vestido longo em camadas e renda. O toque pin-up que a cantora ama ficou por conta do laço na cabeça e do colar de pérolas!



Vestidinhos leves com tecidos mais rústicos são os preferidos das famosas para o festival! Foram a opção da Alessandra Ambrosio (que deixou o look mais estiloso com o lenço), da Whitney Port e daAlexa Chung. Tara Reid optou pelo boho com botinhas e cinto folk.

Dica: Cardigãs como o usado pelo Alexa não pesam na bolsa e salvam na hora daquele friozinho da noite. Boa opção para festivais que duram o dia todo!



Vestidos estampados apareceram nos looks da Paris Hilton e Emily Browning, que arrematou a produção com o colete militar, supermoderna! Jamie Chung também apostou no floral, combinado com a blusa estampa e o coturno: supercool!

Shorts jeans


A peça, superconfortável, foi o destaque das produções da Camilla Belle, Ashley Greene e Nina Dobrev, que combinaram com blusas básicas soltinhas. Já Rihanna compôs seu short jeans 70’s com a blusa militar – sempre fashionista!

Rock


O visual rock descontraído também tem tudo a ver com shows! Ke$ha e Kate Bosworth apostaram na combinação da regata podrinha + shorts + botinha. Já Kelly Osbourne foi preparada para o friozinho, com legging, oxfords e jaqueta de couro.

De salto



Saltos não são lá muito recomendados para ocasiões como shows, em que você provavelmente vai ficar um tempão em pé. Mas, se não der para deixá-lo de lado, aposte em espadrilhas, como a Dita von Teese. Além de estilosas, elas são bem confortáveis e versáteis.

Gostaram dos looks? Qual seu preferido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário