Justin decide dar um tempo do Twitter!



Se você é uma belieber, sabe muito bem que Justin Bieber adora o Twitter mais do que qualquer celeb por aí. Mas, depois do evento em Israel, no qual Justin foi empurrado por um paparazzi enquanto passeava pela cidade, o cantor ficou tão frustrado que decidiu tirar um tempo para ele mesmo.
Pelo Twitter, JB contou que não estava nada feliz com aquela situação e que iria tirar um tempo para ficar mais com a família e longe da rede social.
 
“Não é por causa dos fãs e alguns paparazzi são bom os bastante, mas algumas pessoas simplesmente não têm respeito. Eu estou muito frustrado e preciso de um tempo para aliviar a cabeça. (...) Eu estou muito animado para fazer o meu show. Vou dar um tempo do Twitter e aproveitar o tempo com a minha família”, disse o cantor em seu microblog.
 
Mas, apesar das declarações, o gato não resistiu e andou dando umas tuitadas por ai. Será que ele agüenta ficar longe do Twitter por muito tempo? Já estamos com saudades dos tuítes dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário