Notícias do Justin: futebol, festas e uma possível separação

Quem não adoraria ter a rotina que Justin Bieber tem? O cantor, que está em turnê pela Europa, sempre consegue dar um jeitinho de se divertir no meio da agenda apertada.
Mesmo o futebol não sendo um esporte muito popular em seu país natal, o Canadá, JB já mostrou que gosta do assunto. Depois de ser flagrado batendo uma bolinha com a camisa do time espanhol Barcelona, o cantor foi convidado a participar de um jogo treino com o time oficial.

Own, muito fofo ele jogando bola, né?!
E não é só nos esportes que ele está com tudo: na moda, Justin é o novo queridinho de uma das marcas mais famosas e fashions do mundo, a Dolce & Gabbana!

Na última semana, Justin apareceu na festa da grife em um restaurante em Milão (Itália), com um look supersimples – mas muuuito fofo! O gato estava de camiseta cinza e óculos de armação preta bemgeek, o que o deixou lindo como sempre.

A rotina tão corrida na Europa (já faz quase 1 mês que Justin está fazendo shows por lá!) acabou até levantando rumores sobre uma possível separação do casal Justlena. Segundo os boatos, eles teriam terminado por não saber lidar com a distância, mas nada foi confirmado ainda. Será???
E falando em boatos, temos um que deixará as fãs brasileiras superfelizes! Um site chileno divulgou que há a possibilidade do gato vir fazer shows pelo Brasil e outros países da America Latina no segundo semestre desse ano, já que as negociações estariam quentíssimas. Tomara, né?!
Ufa! Falar da vida corrida do Justin chega até a dar uma canseirinha na gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário