Reinicie colorido Traz rock e superanimado para São Paulo



Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thominhas nd se apresentaram Cidade Neste domingo. A CAPRICHO Conta pra VOCÊ Tudo O Que não rolou show!


Energia e O Que nao faltou nd Noite deste domingo (17/04) in São Paulo. Na Passagem da Cidade Pela turnê, OS Fãs da Restart representaram, cantaram e gritaram DESDE como Filas comeu O Momento Que uma banda deixou o palco.  

A Abertura da Apresentação da banda ficou Por Conta CW7, animou uma plateia Que comeu um dos Meninos Entrada. Eels arasaram interpretando Sucessos Como "Sera Você", Que Todo Mundo Junto Fazendo Cantou e, a cobertura de "Hot'n'Cold", e da Katy Perry, "Born This Way", da Lady Gaga.

Mas quando FOI Garotos da Restart subiram AO palco Que galera enlouqueceu um. Coloridos e Lindos, Como semper, enguias abriram o show com uma música "Happy Rock Sunday". Logo seguida em, emendaram "Vou Contar" e "O Meu Melhor".





Com Toda Aquela vibe animada, nao tinha Bases de Dados Quem ficasse. Todo mundo cantava e dançava com as enguias. Os Fãs nao paravam de Cartazes Sorting Ordenação, Coração Fazer sem ar e Jogar enguias Presentes parágrafo sem palco.

Na Hora Que o Pe Lanza pegou o microfone e Disse "Boa Noite São Paulo", uma galera hum Toda Cantou "Parabéns parágrafo você" Para ele, afinal o gato fez Aniversário Semana ESSA. E SABE O Que elementos Disse parágrafo agradecer? "Sabe Qual O Melhor FOI PRESENTE Que eu JÁ ganhei nd vida? Vocês!". Dá par serviços Mais Que fofo ISSO?





Em "Pra Voce Lembrar", Todo Mundo Junto com Cantou como mãozinhas parágrafo Cima. FOi lindo! Em "esse in Amor Mim", UMA FÃ sortuda subiu AO palco, ficou de rostinho (Muito) Colado com o Pe Lanza ganhou carinho e fazer Pe Lu. No show, OS also Meninos cantaram uma música nova, "Meu Mundo".

E Claro Que e uma Passagem dos Meninos São Paulo Por nao deixou de ter o Moonwalk do Pe Lanza, né? Sem camisa, Naquele Como ASSIM show do Rio , o gato Tirou muitos suspiros e Gritos das meninas.

E voce, also FOI AO show? Conta n. gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário