Como ter uma franja perfeita: já conhece o HairDo?

Hoje em dia temos muitos instrumentos de estilo que ajudam a gente a ter o visual que quisermos. Imaginem como era no tempo em que não existia progressiva, babyliss, pomadas ou tinturas vendidas nas farmácias? Por isso hoje vamos dar a dica do HairDo, acessório suuuuuper legal que acabou de chegar no Brasil!
Diferente dos apliques convencionais, o produto é indicado para produções rápidas e práticas, já que, em menos de 1 minuto, é possível alongar o comprimento dos fios, criando um look cheio de estilo com presilhas tic-tac e grampos. As franjas também têm a mesma praticidade e mudam totalmente o visual! Quem é super adepta do estilo é a cantora e atriz Jessica Simpson (fotos abaixo).
 
Você pode escolher a cor, textura e comprimento de seus apliques

As franjas HairDo imitam os fios de cabelo, misturando-se naturalmente a eles após aplicada (há 5 tons diferentes disponíveis). O resultado é perfeito! Outra vantagem do produto é a manutenção. A cada seis usos basta lavar com shampoo neutro, enxaguar a peça com água fria e deixar secar naturalmente.
 
Além das franjas, a HairDo também vende rabos de cavalo, ótimo para variar o visual em festas!
 
Para mais informações, visite o site da marca no Brasil. Eles entregam em casa e você pode escolher a sua cor perfeita e o tipo de extensão no site. Além disso, existem vídeos explicando como se faz, qual cor escolher e como prender.
Tem alguma dica que quer dividir com a gente? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário