Dudu Surita e Emílio Eric: com namoradas, na piscina, in love…

É praia, é calor, é festa e é muuuito (mas muito!) clima de amor no ar!
Os gatos @eduardosurita e @emilioeric aproveitaram uma folguinha do programa iPan, da Jovem Pan, para curtir um feriado com os amigos e, CLARO, com as namoradas.
Essa foto superfofa aí em cima foi tirada durante uma viagem dos meninos para Ilha Bela, em São Paulo, na Páscoa. O Dudu levou a namorada dele (@luizagama_) e o Emílio também chamou a@paulinhapru, com que namora.
O Dudu contou pra gente que, apesar da foto romântica, a viagem foi mesmo pra reunir os amigos. Até o@HectorMosterio, que é super brother dos garotos, foi convidado! Uhmmm, que invejinha! Queríamos estar nesta festinha aí!
Saiba mais do romance dos Suritas…
Ai, ai, a história de namoro do Du é muito lindinha! Ele e a Luiza se conheceram no ano passado, nas gravações da websérie Vida de Garoto. Eles começaram a namorar no dia 3 de abril do mesmo ano, mas terminaram em setembro. Hmph!
Só que como o amor é beeem maior do que qualquer problema. O casalzinho voltou a ficar agora, no dia 3 de abril, e está megaapaixonado! Já o Emílio namora a Paulinha há muuuito tempo, segundo o próprio Dudu!
Que amor! Que lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário