Batalha de looks: Justin Bieber x Cody Simpson!


Geralmente você costuma ver por aqui as famosas mais estilosas. Maaas os garotos do mundo da música também estão se destacando na moda, e vieram parar aqui na nossa Batalha de Looks! =)
Dessa vez, dois cantores fofos, estilosos e que a gente adora usaram looks superparecidos, em um mesmo evento, o Much Music AwardsJustin Bieber e Cody Simpson. Olha só:
Justin combinou seu blazer rosa claro com uma camiseta retrô, calça jeans preta e seus inseparáveis tênis! Além das peças, já super estilosas por si só, Justin também investiu em acessórios: óculos escuros, pulseira e colar com crucifixo.
Cody apostou no blazer branco, mas preferiu uma produção mais neutra, com camiseta e calça preta. O cantor australiano também combinou o look com tênis, e, nos acessórios, ficou com o relógio e uma pulseira preta discreta.
Os dois são lindos e muito estilosos, mas queremos saber…
Quem usou melhor o look ?

3 comentários:

  1. Meninas, gostei do blog de voces, entrei aqui por acaso só pra pegar uma foto da miley que tava procurando no google, e recomendo esse blog pra todos. Quem usou melhor o look foi o Justin Bieber, que apesar das polemicas, nunca larga seu inseparavel tenis. O Cody Simpson, já é meio discreto, mas o Justin, sabe realmente como usar suas roupas. Beijo pra vocês.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade os Dois estão Lindos mais O tênis do Cody é meio Estranho e o do Justin também, mais eu do Ponto pro Justin ele ta Lindo ' .. Concordo com o Renan o Justin realmente Sabe como Usar Roupas ...Bjs

    ResponderExcluir
  3. o cody é o q tah mais lindo como de custume....pq o luque do justin naum é muito adequado a idade dele.....agora a do cody estah perfect....a idade e a postura dele esta td otimo.....

    ResponderExcluir