Dicas de looks para os dias dos namorados


Solteira ou acompanhada, você pode passar esse dia superestilosa!
Escolhemos quatro celebridades diferentes para vocês se inspirarem nos looks, seja acompanhada do namorado ou das amigas! Se joguem nas dicas e arraaaasem!
 
Se você gosta de um look mais modernoMiley consegue misturar peças de estilos diferentes sem errar: a cantora sempre aposta em pelo menos uma peça tendência para compor seu look!


 
Para um encontro romântico: aposte em peças chaves que estão em alta no momento. A transparência, maxi bijoux e o branco são bons exemplos disso.
 
Para curtir na balada: para deixar uma peça antiga com cara de fashion, combine com uma outra mais atual e que chame mais atenção. Reparem como a jaqueta com brilho deu um up no vestido bandage!

 
Se você gosta de um look mais ousado
Inspire-se na Ashley Benson! Sempre que aposta em um estilo mais sexy, a atriz acerta nas escolhas! Ela consegue passar uma imagem sensual, sem ficar vulgar.


 
Para um encontro romântico: aposte em peças mais soltinhas, com um comprimento um pouco acima do joelho e um decote pouco cavado!
 
Para curtir uma balada: use roupas mais justas e mais curtas, mas lembre da regra da compensação: esconde em cima e mostra embaixo, ou vice-versa, nunca os dois ao mesmo tempo! ;)
 
Dica: A t-shirt com a saia mais justa (segunda foto) serve para as duas ocasiões. Para sair com o namorado aposte em jaquetas ou cardigãs, já para sair com as amigas, deixe o casaco de lado e aposte em uma bijoux incrível!

 
Se você gosta de um look mais romântico
Selena Gomez gosta de peças mais clássicas e girlie: ela adora usar shorts e saias de cintura alta, para dar um ar ainda mais romântico à produção!


 
Para um encontro romântico: invista em tons mais claros, com estampas que não chamem muita atenção. Tente evitar decotes ousados e aposte em peças acinturadas.
 
Para curtir uma balada: aposte nas cores e em decotes um pouco mais cavados, mas não muito! Dê o toque girlie em estampas florais em saias e vestidos, superfeminos!
 
Dica: o segundo look de Selena serve para as duas ocasiões! Se for sair com as amigas, fique apenas com o corselet. Mas, se for sair com o namorado, mantenha o terninho, deixa o look mais elegante!

 
Se você gosta de um look mais bohoO estilo hippie chique de Vanessa Hudgens está suuuper em alta, os anos 70 voltaram com tudo esse ano!


 
Para um encontro romântico: aposte em tecidos leves, com estampas coloridas. Roupas mais larguinhas como batas, saias longas e plissadas são super bem vindas!
 
Para curtir uma balada: tente misturar uma t-shirt ou bata mais larguinha, com peças mais justas. Invista em anéis e pulseiras, eles são sempre uma boa pedida para valorizar o look!
 
Gostaram dos looks? Qual seu estilo favorito para o Dia dos Namorados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário