Selena Gomez fica toda sem graça ao conhecer seu ídolo, Shia LaBeouf


A estrela caiu em uma surpresa armada por sua equipe e ficou até vermelha ao encontrar com o ator!

Você pensa que só as pessoas que não são famosas que ficam com vergonha na hora de encontrar com seu ídolo? Está enganada! Selena Gomez ficou toda sem graça ao conhecer Shia LaBeouf, o ator que interpreta o Sam nos filmes da série "Transformers".



Sel já tinha admitido que tem uma enorme admiração pelo ator. "Ele é muito talentoso e faz coisas maravilhosas", contou a cantora em uma entrevista que deu para a revista BillBoard.

Mas ela não foi correndo atrás dele não. A produção da diva a enganou dizendo que tinha fãs aguardando para conhecê-la no camarim. Ela foi na maior boa vontade e deu de cara com Shia! Na hora em que o viu, Sel saiu do camarim envergonhada, então Shia veio atrás dela e disse que ela era muito gentil e que estava feliz em conhecê-la. Toda sem graça, ela pediu desculpas por incomodá-lo, disse que estava muito feliz em conhecê-lo e que ela o admirava muito!



Depois do encontro, Sel correu para o Twitter para dizer para os fãs "Melhor dia de todos" e depois postou o vídeo no seu canal no YouTube.


 

Ela ficou feliz mesmo em conhecê-lo! Fofa, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário