Os looks mais estilosos do segundo dia do Rock in Rio 2011!



segundo dia do Rock in Rio 2011 foi marcado por grandes shows, como: NX ZeroSnow Patrol Red Hot Chili Peppers. Como o tempo estava mais fechado na cidade do rock, as meninas apostaram em produções um pouco mais "quentinhas" que as do primeiro dia!

Cardigan
Beatrice Trochmann,20, Americana (SP); e Marcela Bampi, 21, São Paulo.

Por ser um casaco mais leve e fácil de carregar, o cardigan é uma ótima opção para a gente levar nos dias de shows! Ele pode ser amarrado na alça da bolsa ou nos ombros e deixar a produção ainda mais estilosa. O bom é que, por ser um casaquinho básico, ele combina com qualquer tipo de look.

Jaqueta/ Camisa Jeans

Catarina Medeiros, 20, Recife; e Paula,18.

Outra opção boa e estilosa para os dias mais friozinhos são as jaquetas e camisas jeans. Na hora de apostar nessas peças, o ideal é fazer um contraste de tons da parte de cima com a de baixo, como as meninas fizeram usando o azul com bege, e o azul com verde.

Camiseta Regata
Ana Rafaela Bonfácio, 22, Vitória; e Barbara Gomes, 19, São Paulo. 

Mesmo com o tempo mais fechado, ainda conseguimos achar produções com regatas e short por lá! O bom desse tipo de camiseta é que geralmente ela tem um corte mais feminino e delicado, e você pode usar por fora ou por dentro da calça. A Ana Rafaela, por exemplo, ainda apostou em uma camiseta transparente por cima, o que deu um toque a mais pro look. 

E aí, o que acharam dos looks do segundo dia de shows?

Nenhum comentário:

Postar um comentário