60 ideias de looks confortáveis e estilosos para curtir !

zNo mês em que seus artistas favoritos vêm para o Brasil, inspire-se nas produções das famosas para arrasar!

São tantos shows que vem por aí que fica até difícil saber como arrasar no look em todos eles. Para te inspirar, selecionamos várias produções das famosas: de shorts a vestidos, de roqueiras a girlies, há looks para todos os estilos - e o melhor: todas ideias superconfortaveis!

Shorts

1. Miley Cyrus 2. Kylie Jenner 3. Demi Lovato 4. Beyoncé

Jeans destroyed -
 A versão com lavagem mais clara e rasgadinhos estratégicos tem uma pegada rocker descontraída que garante personalidade ao look confortável de show. Combine com camisetas de bandas ou mais básicas, e, nos pés, varie entre botinhas e rasteirinhas, dependendo da temperatura.

Toque extra de estilo: casacos com estampa de oncinha, blazer colorido ou chapéu dão ainda mais estilo ao look!


5. Lucy Hale 6. Alexa Chung 7. Selena Gomez 8. Vanessa Hudgens 9. Camilla Belle

Shortinhos básicos - Dois calçados que não podem faltar quando se pensa em conforto são os tênis e rasteirinhas. Na produção com o short básico, aposte em uma blusa mais feminina: batas e estampas como o poá são ótimas opções!

Toque extra de estilo:
 óculos escuros e um lenço usado como faixa na cabeça, como fez a Selena Gomez, deixam a produção mais fashion!


10. Nina Dobrev 11. Ashley Greene 12. Kate Bosworth 13. Anna Paquin 14. Chloe Moretz

Shorts + botinha - Essa dupla garante looks com uma pegada bem moderna, sem deixar de ser descontraída! Aposte nas botinhas de cano mais curto e leve uma meia-calça na bolsa: não faz peso e vai te salvar se o tempo virar enquanto espera o show começar!


15. Rosie Huntington Whiteley 16. Delta Goodrem 17. Lucy Hale 18. Pixie Lott 19. Brooklyn Decker

De short e chique - É só variar o tecido para dar uma cara mais sofisticada ao look com short! Outra opção é optar pelo modelo colorido ou de paetês (não fica over por conta da combinação com a camiseta rocker).

Toque extra de estilo: sobreposições como a da Lucy Hale, com renda + camisa branca + jaqueta de couro são superfashion!

Vestidos


20. Alessandra Ambrosio 21. Sienna Miller 22. Jamie Chung 23. Miley Cyrus

Vestido + botinha
 - Esse look já virou marca registrada das garotas estilosas que circulam pelos festivais de música gringos. Afinal, a combinação dos vestidos soltinhos e femininos (em tons de branco e tecidos como a renda) + o peso das botinhas é infalível!


24. Blake Lively 25. Brittany Snow 26. Taylor Swift 27. Pippa Middleton

Girlie girl - Combine vestidos com detalhes de babados com sandálias rasteirinhas com aplicações de pedras. Modelos com uma carinha hippie também têm a ver com o clima de festival de música, mas, se você prefere um look mais arrumadinho, a opção vestido acinturado + sapatilha + cardigã não tem erro!


28. Olivia Wilde 29. Hailee Steinfeld 30. Kate Bosworth 31. Saoirse Ronan

Estampados
 - Listras, estampas tropicais ou girlie: os desenhos deixam seu look mais moderno! Aposte em modelos como o maxivestido, super em alta, ou nos que combinam duas estampas diferentes.

Toque extra de estilo: dê preferência às bolsas com alça longa, que podem ser usadas na transversal. Modelos com franjas, como a da Olivia Wilde, têm tudo a ver com o clima de festivais.


32. Rihanna 33. Jessica Jarrel 34. Alexa Chung

Vestidos + tênis - O contraste de vestidos femininos (de ombro único ou estampas de oncinha e poá, por exemplo) com o jeito esportivo dos tênis garante um look superestiloso; e o melhor, megaconfortável!

Calças

35. Ashlee Simpson 36. Leighton Meester 37. Miranda Cosgrove 38. Alessandra Ambrosio

Calça + botas
 - A opção de usar skinnys por dentro de botas é superversátil: mudando o estilo do calçado, você vai do preppy ao folk!


39. Hilary Duff 40. Hayden Panettiere 41. Bonnie Wright 42. Saoirse Ronan

Moderninhas - Aposte nas cores para modernizar o look com calça: ela pode aparecer no próprio jeans, em um casaco levinho ou mesmo nos pés e camiseta da mesma produção!


43. Emma Roberts 44. Kristen Stewart 45. Emma Stone 46. Mila Kunis 47. Selena Gomez

Básica - Combine o jeans básico com blusas cinza, preta ou branca e, nos pés, se jogue no conforto de coturnos, All Stars, sapatilhas e ankle boots baixinhas: sem drama para montar um look que funciona para o show!


48 e 49. Miley Cyrus 50 e 51. Avril Lavigne

Com camiseta rocker - Clássico do estilo rock, as camisetas ficam ótimas com jeggings, calças rasgadas e leggings pretas.

Macaquinhos


52. Amanda Seyfried 53. Ashley Greene 54. Pixie Lott 55. LeAnn Rimes

Essa peça fofa é bem confortável e o melhor, te deixa megacharmosa! Os modelos florais e com o shortinho mais solto estão em alta: combine com sapatilhas e sapatos tipo oxford! 

Saias


56. Fivel Stewart 57. Rachel Bilson 59. Miranda Cosgrove 60. Emmy Rossum

Para uma inspiração mais hippie, aposte nos modelos brancos e de tecidos leves; já para um look mais urbano, prefira modelos estampados e misture com camisetas e botinhas mais pesadas. Para ficar confortável, dê preferência a modelos mais amplos.

Gostaram dos looks? Qual seu preferido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário