Os momentos mais marcantes do VMA 2011

Antes de tudo pessoal desculpem por ficar alguns dias sem postar, mais agora estamos de volta vamo comçar :

Romance, apresentações incríveis e revelações na premiação com as celebridades que amamos!


Toda premiação tem aqueles momentos que merecem serem relembrados, e com o VMA não foi diferente! A festa que rolou ontem (28/08) em Los Angeles (EUA) foi marcada por apresentações fofas, entregas marcantes de prêmios e revelações incríveis. Se você perdeu, prepare-se para os melhores momentos do VMA!

Beyonce está grávida!



Alguns usam o Twitter, outros pedem para as suas assessorias, mas Beyonce resolveu revelar ao mundo que está grávida no tapete vermelho do VMA. A cantora, que é casada com o rapper Jay-Z, exibiu uma barriga tímida e um sorriso superfeliz já na chegada da premiação. Depois, no palco, Bey encerrou seu show mostrando mais uma vez a barriguinha. Baby Bey vem aí!

Selena Gomez e Taylor Lautner



Com o atual namorado na plateia, Selena Gomez subiu ao palco ao lado do ex Taylor Lautner para entregar o prêmio de "Artista Revelação". E nada de clima estranho entre eles! Os dois se deram muito bem no palco e estavam super entrosados na apresentação.

Performance da Adele



Não teve quem não ficasse de boca aberta quando a Adele subiu ao palco e cantou a música "Someone like You". A cantora mostrou todo o poder da sua voz, e mesmo acompanhada apenas por um piano deixou todos impressionados!

Selena Gomez e Justin BieberPara o casal mais fofo do pop, destacamos dois momentos marcantes:

primeiro foi durante a entrevista que Sel fez com Justin no tapete vermelho. Ela até tentou manter a seriedade, mas foi atacada com vários beijos do namorado!


segundo momento rolou quando Justin ganhou o prêmio por "Melhor Clipe Masculino": 



Antes de subir ao palco e pegar sua estatueta, o cantor seu um selinho na namorada. Ownn! 

Lady Gaga cantando "You and I"



Claro que Gaga não iria passar despercebida em uma premiação de música. Mas, em vez de roupas extravagantes e inusitadas, a cantora estava vestida de homem, assim como aparece no seu novo clipe "You and I". E, claro, a performance de Gaga foi incrível! 

Bruno Mars faz tributo a Amy Winehouse



O cantor que tanto amamos subiu ao palco do VMA para cantar uma homenagem a Amy Winehouse, que morreu recentemente. Ele deu sua cara ao hit "Valerie": nós adoramos!

Qual seu momento preferido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário