Frases Demi Lovato

Ooi pessoal, então como todos sabem a Demi escreve varias frases e esses dias eu tava vendo suas frases e claro que são perfeita ! Então decidi postar aqui so pra quem ainda nunca viu uma frase dela ver como são lindas suas frases !

Não se engane com um simples abraço ou um sorriso, pois os falsos tambem sabem fazer isso ;*

Pedir desculpas não muda o que aconteceu. E perdoar não evita que tudo possa acontecer de novo ;*

Os piores inimigos, são aqueles que já foram nossos amigos um dia. Porque esses sim, sabem como nos atacar. ;*

Já parou pra pensar em quantas lágrimas você derramou por alguém que não merecia nem um sorriso ?

Eu não posso criar muitas esperanças, porque todo olá termina com um adeus ;*

Inteligentes escutam a mente, estúpidos escutam o coração. Seja estúpido. ;*

Não me julgue, você sabe o meu nome, não minha história.
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário