Nick e Joe Jonas em noite de boliche entre irmãos!

Nós não sabemos porque o Kevin não apareceu, mas Joe e Nick Jonas resolveram fazer um passeio entre irmãos e curtir umas partidas de boliche em Los Angeles (EUA).


Os dois não ficaram muito no lugar, só o suficiente para duas partidas. Na hora da saída, eles foram superfofos com as fãs, dando autógrafos e tirando fotos.



Essa semana, Nick deu a notícia do momento para as garotas: em um chat realizado pelo Twitter, o gato confessou que está solteiríssimo!
Alguém aí se habilita a ser a nova namorada do cantor?

Novos looks da Vanessa e da Hilary

Duas famosas resolveram fazer uma boa mudança nos cabelos nos últimos dias!
Primeiro foi Vanessa Hudgens, que apareceu com os fios mais curtos e sem muito repicado em uma coletiva de imprensa de “Sucker Punch” no último final de semana:

A estrela optou pelo look chanel (ela já tinha usado o truque do “chanel falso”, lembram?), mas com um comprimento um pouco maior que o tradicional para este corte. Ela ainda mudou o estilo dos fios: bem lisos, em vez do ondulado que usa há tempos!
A outra famosa que se entregou à tesoura foi Hilary Duff, que voltou a usar franja!

A atriz ainda deu uma clareada nas pontas, estilo ombré hair, e continua usando os apliques de penas que já vimos aqui. E ah! Hilary também escolheu deixar os fios bem lisos para deixar o novo corte em evidência.
Analisando o “antes e depois”, o que vocês acharam das mudanças?


Gostaram dos novos looks da Vanessa e da Hilary?

Vanessa Hudgens e Josh Hutcherson aparecem juntos de novo!

Premiere de filmes, festas, passeios de motoVanessa Hudgens e Josh Hutcherson não conseguem mais se desgrudar. No final de semana os dois foram a um jogo de basquete do time do coração da Vanessa, os Lakers.

O grito e a torcida deles deu resultado, já que os Lakers levaram a melhor na partida. Por Twitter, a irmã da diva, Stella Hudgens, disse que Vanessa estava usando a sua camiseta da sorte para o time, e que o modelito sempre funcionava. #arrasou!

O fato é: mesmo sem se desgrudar, nenhum dos dois assumem que estão tendo um casinho. Em entrevista ao programa The Ellen Degeneres Show, Baby V falou sobre Josh, mas desmentiu os boatos de namoro. “’Estou solteira! Uma menina não pode ter amigos? Eu o amo. Nós fizemos um filme juntos – e foi incrível!”, contou.

5 motivos para você assistir “Pretty Little Liars”!

Se você ainda não sabe o que “Pretty Little Liars” é, fique esperta: o seriado é assunto em qualquer rodinha de amigas. A história bomba desde o ano passado lá nos Estado Unidos e, aqui no Brasil, conquistou uma legião de fãs superapaixonadas (a redação ama!).
E é pra comemorar a estreia da série no canal Boomerang (nesta quarta, 30 de março, às 20h) que a gente reuniu 5 motivos incríveis para você assistir “Pretty Little Liars”. Confira!



1. O mistério “A” nos deixa louca!
Não queremos adiantar muita coisa do que vai acontecer, mas é preciso dizer que você vai passar a série inteira supertensa para descobrir quem é a “A”, que fica mandando mensagens ameaçadoras (tá, algumas são engraçadas!) para as amigas Aria, Spencer, Emily e Hana.



2. Romances muuuito fofos!
Logo nos primeiros episódios, você já se apaixona por um casal em especial: Aria e Ezra, a aluna e o professor. Esse primeiro romance mais sério de “Pretty Little Liars” é de fazer qualquer uma suspirar. No decorrer da série, você ainda vai se apaixonar muito por outros casais.



3. Garotos gatos demais
Se você acha que “Gossip Girl”, “Vampire Diaries” e “90210″ já têm muitos gatos no elenco, prepare-se para “Pretty Little Liars”. No seriado, tem menino lindo pra tudo quanto é gosto: loiro, moreno, nerd, mais velho.. É só escolher o seu favorito!



4. Estilo de dar inveja
Alguém, por favor, passa o endereço de onde Aria, Emily, Spencer e Hana fazem compras? A cada novo episódio, piramos nas roupas e nos makes das personagens. Como a gente já te mostrou aqui, cada uma tem um estilo diferente pra se apaixonar (e copiar!).

5. O elenco ama twittar!
Sim, os atores de “Pretty Little Liars” são tão viciados em Twitter quanto a gente. Lucy Hale (que vive a Aria) está sempre conversando com Ashley Benson (que faz a Hanna), Troian Bellisario (que faz a Spencer) e Shay Mitchell (que faz a Emily) por lá. Aliás, foi Lucy que trouxe Ian Harding (o professor Ezra) para o Twitter! Os colírios da série também estão lá. Siga: Keegan Allen, Tyler Blackburn, Brant Daugherty, Diego Gonzalez

Top 5: BFFs do BBB11

Se tem uma coisa que fica depois que o BBB acaba são as amizades! Por isso, nesse último dia de programa resolvemos lembrar quem foram os brothers que se tornaram mais amigos nessa edição! Está no ar o… Top 5 dos BFFs! =)

5º lugar – Cris e Igor

Ocupando o último lugar do ranking, decidimos colocar Cris e Igor! A dupla esteve sempre unida, enquanto os dois permaneceram dentro da casa. Quando Igor foi eliminado, Cris ficou super baixo astral e passou a ter um comportamento ainda mais quieto dentro do jogo. Depois da eliminação do companheiro, o bonitão se aproximou de Rodrigão, com quem se identificava também.

4º lugar – Daniel e Lucival

Se tem uma coisa que a gente vai lembrar desse BBB, é do famoso “tricotando com DaLu”.
A inseparável dupla Daniel e Lucival tinha a mesma opinião sobre o jogo e, principalmente, sobre os jogadores. Os dois passavam o dia pelos cantos falando dos brothers, e rindo de cada um deles. A dupla rendeu bons momentos dentro da casa!

3º lugar – Natalia e Diana

Natalia e Diana protagonizaram uma das amizades mais intensas do BBB11! Com muitos momentos de discussões e alegrias, as duas viveram uma bela amizade, na qual uma sofria junto com a outra e se alegrava pela outra, sempre!

2º lugar – Mau Mau e Diogo

Diogo e Mau Mau se tornaram grandes amigos desde o início do programa. Os dois tinham uma afinidade tão grande que no paredão formado pelos dois, Diogo sofreu como se ele tivesse sido eliminado. O mesmo aconteceu quando Mau Mau voltou! O coreógrafo foi o mais animado e o que mais comemorou a volta do brother!
Depois da saída de Diogo, Rodrigão se tornou o amigo mais próximo e de confiança de Mau Mau.

1º lugar –  Talula e Maria

Sabe aquela amiga que te apóia e ao mesmo tempo briga com você, quando é preciso? Essa era a relação de Talula e Maria.
Desde o início as sisters se uniram dentro do jogo e não se largaram mais. Tata até chegou a discutir com Maria por causa da relação dela com Wesley! Tudo para proteger a imagem que a sister poderia passar para o público aqui fora. A dupla se uniu na intenção de proteger o seu grupo e o pessoal do acampamento, e a união deu super certo.
Maria e Talula chegaram a formar, junto com Jaque, o grupo “as pretinhas”, mas na semana em que a modelo foi eliminada o trio brigou e resolveu desfazer a formação =/

E aí, gostaram do nosso ranking? Como ficaria esse Top 5 para vocês?

Maria é a grande vencedora do BBB11

E depois de muuuita ansiedade pela grande final do BBB11, o pódio ficou assim: no 3º lugar, Daniel, que levou 26% dos votos; em 2º lugar, Wesley, com 31% dos votos; e no topo, Maria, a grande vencedora da noite, que ficou em 1º lugar com 43%!!



Pela primeira vez em um paredão do BBB11, foi possível ver todos os brothers chorando, só que de alegria. Com um sorriso que tomava conta do rosto e que escondia qualquer lágrima, Maria foi a pessoa que mais teve motivos para comemorar, já que ganhou o prêmio de 1,5 milhão!
Wesley não ficou atrás e garantiu o segundo lugar dessa edição, junto com 100 mil reais. Dani também
não escapou dessa alegria contagiante: o brother levou o 3º lugar e 50 mil reais!



O último programa, como sempre, foi de recordações!
Os brothers puderam rever vários momentos que viveram dentro da casa, desde o primeiro dia até o último. Começando pelos casais que foram formados, momentos bons e muitas discussões. Vimos também os momentos difíceis enfrentados em provas do líder, da comida, quarto dourado e do terror. Tenso!




Mas, os momentos difíceis logo foram substituídos por imagens dos shows, das festas e dos micos (que adoramos! haha). Isso sem contar o registro da união de todo o pessoal e de cada amizade que foi feita dentro da casa. Para finalizar, foi mostrada cada eliminação dos brothers, com direito a uma vinheta especial com o dia de cada saída =(.
Ahhh e é claro que na grande final uma bela festa não poderia faltar… Para isso, os brothers e ex-brothers curtiram ao vivo o show do Jota Quest!



E aí, gostaram do resultado?
Ai ai….Já estamos com saudades!!! E vocês?

Look do Dia



 Miley arrasa com blusinha branca e saia de babado

As 5 apresentações mais bapho da Lady Gaga!



Como a música diz: “Baby, eu nasci assim”! Se Lady Gaga realmente nasceu com esse estilo peculiar não sabemos, mas a autenticidade, as músicas contagiantes e até mesmo as estranhezas fizeram da cantora uma das artistas mais populares dos últimos tempos!
Ontem  a diva da música pop completa 25 anos, e por isso separei as cinco apresentações mais marcantes de sua carreira! Corre para ver os momentos nos quais Gaga nos deixou sem palavras!

Bad Romance” no Emmy 2010


Com detalhes de luzes no figurino, Lady Gaga arrasou na performance de Bad Romance no Emmy! Fora esse detalhe, o figurino dava uma ideia de nudez, tanto nela quanto nos bailarinos.

“Born This Way” no Grammy 2011


A entrada triunfal dentro de um ovo (relacionando a ideia de nascimento ao cenário e nome da música) foi uma das performances mais marcantes da diva!

“Telephone” no Brit Awards 2010

Só em voz e piano, Gaga ofereceu essa performance a um dos seus estilistas preferidos, Alexander McQueen, que havia falecido na véspera. #fofa

“Love Game/ Poker Face” no Much Music Awards 2009


Com direito a apresentação dos Jonas Brothers dizendo que são grandes fãs, Gaga arrasou no cenário dando a entender que estava dentro de um metrô. O efeito das luzes levou o público a loucura! #arrasou

“Paparazzi” no Grammy 2009


Com um cenário marcante e um figurino típico de Gaga, com direito a máscara e texturas diferentes, a cantora deu show ao lado de seus bailarinos.

Novo CD de Britney Spears foi lançado hoje!


Até que enfim! O tão falado novo CD de Britney Spears, “Femme Fatale”, chega às lojas  hoje!
Para dar um up na divulgação e na curiosidade dos fãs, Britney fez uma apresentação em um hotel em Las Vegas. A galera que teve a oportunidade de estar presente foi à loucura com a diva no palco! Dá só uma olhada:



Apesar do poder de animar o público não ter mudado, a dança da cantora já não é mais a mesma. Dá para notar passinhos mais controlados e movimentos um pouco mais lentos.
Indiferente das condições físicas, Britney ainda tem muito pop para mostrar para o mundo!

Joe Jonas quer voltar a ser amigo de Demi Lovato. Será que rola?



Carência ou pura saudade? Após se separar de Ashley Greene, Joe Jonas pode ter dito que quer reatar a amizade com sua ex-namorada, Demi Lovato. Quem jogou a bomba na internet foi o site espanhol Revista Teen.

“Eu não tenho visto Demi ultimamente, mas quero vê-la logo, porque mesmo que a mídia diga que estamos bravos um com o outro, isso não é verdade. Não sei o que me espera no futuro, mas eu quero retomar a minha amizade com ela”, disse Joe

A especulação de que Joe queria refazer os laços com a estrela surgiu há um tempo atrás, quando Nick Jonas  fez uma declaração a respeito de Demi. Como se falasse por ele e pelos irmãos, o cantor disse: “Sempre desejarei o melhor para ela e espero que ela se recupere logo. Todos os nossos pensamentos e orações estão com ela.”

Será que o fato de estar sem namorada fez Joe pensar em recuperar os velhos tempos? Estamos esperando para ver!

Selena em um look todiho azul

Rolou neste final de semana a bombada festa de aniversário de Perez Hilton, o blogueiro americano que é BFF das celebridades! Selena Gomez, uma das convidadas de honra da festa, se jogou no tema da comemoração – a cor azul! – e caprichou na produção:



Além do vestido ombro único com volume na saia, Sel apostou em uma meia-calça cheia de lantejoulas, casquete na cabeça, “tattoos” de brilho e um make suuuper caprichado!



Dá só uma olhada nos detalhes da maquiagem: mega cílios postiços, muita sombra azul e batom azul metálico!



Adorei ver que a estrela se divertiu com a moda e montou uma produção bem fora do comum!

E vocês, o que acharam?

Rebecca Black quer ser a nova Taylor Swift?

Louca para entrar para o mundo das estrelas pop mais amadas pelos adolescentes, Rebecca Black está aproveitando cada holofote para fazer sua carreira deslanchar de vez.



Em entrevista para a Teen Vogue, Bec  contou que as pessoas confundem a sua voz com a de Taylor Swift. “Quem ouve minha voz sem ajustes, diz que  tenho um timbre vocal único, que lembra o da Taylor”, contou a cantora para a revista.

Mas não é apenas Taylor Swift que entra para a lista de celebs preferidas de Rebecca. A nova estrela do YouTube disse ao site Pop Star que adoraria fazer um dueto com Justin Bieber. “Eu adoraria fazer um dueto com Justin. Ele é muito fofo e eu amo a música Overboard, é o meu dueto preferido e eu realmente acho que me divertiria muito cantando com ele”.

Mesmo recém chegada no mundo dos paparazzi, Rebecca Black já pensa em voar bem mais alto!

E vocês, o que acham disso?