5 curiosidades sobre as gravações do filme "Amanhecer"



Falta pouco! E para que ansiedade não deixe você ainda mais louca para ver "Amanhecer", saiba algumas curiosidades sobre as gravações do longa!


Uma das estreias mais esperadas do ano está bem próxima e nós já estamos na contagem regressiva. No dia 18 de novembro, "Amanhecer - Parte 1" chega aos cinemas. Depois de ver tantas fotos, tantos trailers e tantos teasers que foram divulgados, que tal descobrir algumas curiosidades sobre as filmagens do longa? Dá uma olhadinha!

1. Renesmee robô?
Nada de recém nascidos fofos. Para simular a  Renesmee durante a cena do nascimento, os produtores tentaram usar um bebê robô. Kristen Stewart não gostou nada da ideia. Em entrevista ao Daily Record, a atriz confessou que queria um bebê de verdade. "O nascimento é uma das minhas partes preferidas do livro. Mas filmar com um robô e acariciar o cabelo dele foi tipo "Ew! Tira isso daqui!"". No programa do Jimmy KimmelRobert Parrinson disse que eles tiveram que desistir dessa ideia de robô porque ficou muito estranho. 




2. Lua de mel no Rio... e no Caribe! 

Apesar de os atores terem vindo ao Brasil (como nós sabemos bem) para gravar as cenas da Lua de Mel entre o casal Edward e Bella, algumas cenas que aparecerão no filme não são das praias do Rio de Janeiro. Elas foram gravadas em Saint Thomas, no Caribe. Será que vamos perceber a diferença?




3. Muito frio no casamento de Bella e Edward!

Os vestidos das convidadas no casamento de Edward e Bela são lindos e vão deixar qualquer menina louca de vontade de casar. Mas o que não se sabe, é o quanto as atrizes estavam sofrendo durante as gravações das cenas. Kellan Lutz, que vive o Emmett, contou que estava sentindo pena das colegas pois fazia muito frio no dia das filmagens e que elas estavam bem expostas. "Fiquei com dó das meninas. E nós interpretamos vampiros, e eles não sentem frio, por isso não podíamos tremer nas gravações".

Ah! Em um evento de fãs de "Amanhecer", em Los Angeles, o diretor Bill Condon também falou sobre ummomento engraçado de Kristen depois que eles terminaram de filmar o casamento. "Terminada a cena em que Bella diz sim para Edward, Kristen levantou o vestido de noiva e correu em direção ao Taylor gritando: ‘Jacob volta aqui! Eu fiz a escolha errada!’", disse. Hahaha!




4. Cena do imprinting

A cena em que Jacob tem um imprinting com Renesmee é uma das mais esperadas pelo espectadores. Apesar de rolar só no 2 filme, é impossível não estar ansiosa! Para gravar a cena, Taylor teve que ficar olhando para um "x" na parede. "Foi difícil porque você não sabe como realmente é um imprinting. Eu pedi para a Stephenie Meyer me explicar exatamente como deveria ser. Estava tudo muito confuso. Me falaram que eu ia entrar em um quarto, ficar olhando para um ‘x’ e ter o imprinting. Achei que era brincadeira comigo. Na hora achei que não ia dar certo, mas quando vi o resultado final fiquei feliz.", contou Taylor.

Surpresa na trila
A trilha de "Amanhecer" tem muitas novidade e surpresas. A cantora Christina Perri era fã da saga,  compôs a música "A Thousand Years" e enviou aos produtores. Bruno Mars, disse em entrevista ao site da Billboard que adorou fazer parte da trilha do filme e que adoraria gravar uma música com o Robert Pattinson. Já a música "Fightless Bird, American Mouth", do Iron & Wine, que estava presente na trilha sonora de "Crepúsculo", ganhou uma nova versão, mais linda e agitada, para "Amanhecer". 

Está ansiosa? Faltam 5 dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário